Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 7
Camarão que dorme a onda leva


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fastidiosa
(que apresenta aborrecimento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/7

Após silenciar o celular para não ser incomodado com as ligações, Roberto colocou uma de suas playlists para tocar.

Não eram os sambas habituais. Optou por músicas que combinassem com a fase fastidiosa originada do erro no número de Diogo.

Refletia sobre o quão desafortunada era  a sua vida amorosa — com exceção de Raul, seu último namorado, pois a amizade permaneceu.

Lembrou-se até mesmo de sua primeira paixão, conhecida na internet; descobriu, posteriormente, que o garoto era, na verdade, uma garota usando um perfil fake.

Em meio a esses pensamentos, Roberto acabou adormecendo sem notar o áudio enviado por Diogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já peço desculpas por não ter feito eles conversando ou o encontro logo, gente, sorryyyyyy. Achei importante mostrar um pouquinho mais do Roberto, assim como fiz com Diogo.
Cês já se apaixonaram por algum fake no Orkut tbm? HAHAHHAHA tadinho do Roberto.
Queria fazer um capítulo mais voltado pro humor, mas devido aos acontecimentos de hoje, fiquei abalado demais pra fazer algo assim, então mudei de plano.
Espero que vocês gostem mesmo assim!