Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 31
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Voltamos às origens com referências do pagode. Quem pesca? Hahahahah

Palavra do dia: Alvíssaras
(recompensa oferecia a quem traz boas-vindas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/31

O plano era pedi-lo em namoro no fim da noite, cantando Tô Te Filmando no karaokê.

Com o passar do tempo, começaram a acompanhar as músicas cantadas pelos outros.

"Cola o teu rosto no meu, chega mais perto de mim. Faça de conta que eu sou teu namorado…"

— Não quero fazer de conta — confessou Roberto. — Eu quero que você seja.

Embora não houvesse uma pergunta, fora um pedido. Sendo mais rápido que Diogo ao dizer o que queria, recebeu — como alvíssaras — beijos delicados e apaixonados.

— E eu quero ser.

Que seja eterno enquanto dure esse amor.

Que dure para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho palavras pra agradecer o enorme apoio que vocês têm me dado.
Sofro muito com problemas de confiança e há tempo eu não escrevia nada, não sentia motivação, não me achava capaz e nem nada.
Claro que a troca influencia na quantidade de comentários, mas não influencia nas palavras ditas por vocês - que foram motivadoras, sinceras, autênticas e muito, mas muuuito importantes pra mim.
O momento atual em que vivemos é complicadíssimo e ter essa troca com vocês fez amenizar um pouco toda essa sensação ruim que fica e até cresce dentro de mim.
Não sei como eu estaria hoje, diante de tudo, caso não tivesse participado do desafio. Mas, participando, só posso dizer que estou muito feliz como leitor e realizado como autor. Vocês são incríveis, gente!
Ainda não consegui responder os comentários (e tambem nem terminei de ler todas as fics) mas sou eternamente grato por cada um de vocês. Desejo muita luz a todos e um muito obrigado do fundo do meu coração! ♥