Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 11
Imaginação fértil


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dessarte
(em vista disso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/11

Embora o olhar de Diogo fosse genuinamente cintilante, como um brilho de cristal, seus lábios formavam um sorriso maroto.

A sensação de estar em seus braços, inalando seu perfume rente à pele, era nada mais e nada menos que inebriante. Dessarte, Roberto duvidava que ainda conseguiria continuar levando as coisas naquele ritmo: devagar, devagarinho.

Se aquele abraço se repetisse na despedida, certamente  Roberto culparia a pequena dose de álcool ingerida pela mudança do cenário ao redor deles: a transformação do bar num paraíso e das pessoas que ali conversavam desenfreadamente num coral de anjos cantando uma linda canção de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que as mil referências não passem batidas hahahahaha
Vi a desconfiança de umas pessoas diante desse abraçaço no bar, mas honestamente ainda não sei se vai dar ruim não.
Como não decidi, aproveitei pra ressaltar que o Roberto é puro amor feat exagero.
Me julguem, mas amo/sou uma idealização-melação hahahhah
É isso! ♥

(Feriado lindo, né, mores? Vou botar todas as respostas e leituras em dia!!)