Road Trip escrita por Erin


Capítulo 31
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alvíssaras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/31

Naruto não parou de comentar as alvíssaras proferidas nos discursos e insistia que o seu havia sido o melhor de todos. Aquela era uma discussão que Sasuke não queria entrar e por isso apenas concordava.

A caminhonete parou na estação de trem. O silêncio predominou por um tempo.

“Certeza que não quer voltar de carro comigo?” Naruto brincou.

“Eu preciso estar na firma amanhã.”

Sasuke se virou para abrir a porta.

“Vamos tomar um café quando eu voltar pra Sendai.”

“Só se o café for melhor que o do posto.”

Naruto riu e se inclinou para um último beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse mês foi uma loucura, acompanhar as histórias, escrever todos os dias e ainda lidar com as tarefas do dia a dia. Mas agora que chegou ao final do desafio eu realmente me sinto realizada por ter me metido nessa correria.

Obrigada todo mundo pela companhia nesses 31 dias, espero que tenham se divertido tanto quanto eu! Fiquei muito feliz de ter tido essa experiência com vocês.

É isso... Até uma próxima vez!

E se você chegou com a história já concluída, não deixe de me falar o que achou! Comentários são super bem-vindos!

EDIT:
Oi gente! Escrevi uma continuação da história:
https://fanfiction.com.br/historia/770352/Inverno/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.