Road Trip escrita por Erin


Capítulo 30
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excelso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/30

A cerimônia teve vários elementos tradicionais, o que conferiu um ar excelso à celebração. Durante a recepção Sakura e Kakashi não paravam de trocar carinhos e sorrisos, era evidente que os dois estavam felizes.

Sasuke observou Naruto com os filhos. Era impossível mantê-los parados. Quando os noivos finalmente terminaram de cumprimentar os convidados, Boruto e Himawari saíram correndo para entregar os shūgi-bukuro. Eles começaram a brincar com Sakura e discretamente Naruto pegou os envelopes de volta para dá-los ao recepcionista.

Aproveitando a folga, Naruto se aproximou de Sasuke. Eles ficaram perto o suficiente para que as mãos se tocassem levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Boruto e a Himawari ainda são pequenos, 6 e 4 anos, por isso eles não pararam quietos. XD!

Minha aula de amanhã foi cancelada, vou poder me dedicar emocionalmente ao fim do desafio, hahahah Sério, vou sentir muita falta. Mas alguém já ficando com sentimentos nostálgicos?

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.