Road Trip escrita por Erin


Capítulo 3
A Brisa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Timbó

Antes de qualquer coisa: essa palavra foi muito difícil de encaixar! Espero que tenha feito algum sentido, hahahahaha.

E depois desse pequeno desabafo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/3

Era começo da tarde quando a caminhonete passou pela placa Fukuoka – 1427km. Sentado no banco do carona, Sasuke aproveitava a brisa fresca vinda da janela que amenizava o atordoante calor daquele verão.

Vez ou outra Naruto olhava a cena de canto de olho, apenas para admirar os cabelos negros flutuando com o vento. Nesses momentos, lembranças da faculdade vinham à tona, mas também retornavam para o fundo da memória rapidamente e os olhos voltavam a encarar a estrada.

Em uma das espiadas, Naruto não conseguiu se controlar e gargalhou.

“Você tá babando tanto que parece que foi entorpecido com timbó”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou que a pessoa com quem a Sakura vai casar virou um mistério, XD! Nem era a intenção, já já o pretendente será citado.

Até amanhã! ^^