Road Trip escrita por Erin


Capítulo 25
O Abraço


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: averno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/25

Era madrugada quando pararam para dormir. O plano estava dando certo, eles cobriram mais quilômetros do que o esperado. O custo do sucesso foi o mau humor generalizado.

“Averno de carro!”

Naruto olhou feio para Sasuke que batera a porta forte demais ao sair.

“O carro não tem culpa de ter quebrado!”

Entraram no quarto sem trocar palavras. O cansaço era grande e Naruto foi direto para cama, tomaria banho amanhã. Sasuke não teve tal desprendimento.

Naruto sentiu quando o Uchiha se deitou. Esperou que ele se ajeitasse para abraçá-lo e o beijar no pescoço.

“Obrigado por dirigir hoje.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me pareceu que o final do capítulo passado foi um pouco confuso, quem falou para a Sakura foi o Sasuke. Narutinho ficou rubicundo porque a Sakua ficou mangando dele!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.