Road Trip escrita por Erin


Capítulo 24
O Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rubicundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/24

Após pegarem o carro na oficina, voltaram à estrada. Sasuke começaria a dirigir e trocariam a guia quando passassem por um ponto de parada.

Naruto falava com Sakura no telefone a tranquilizando que chegariam a tempo. Apesar de se manter concentrado na rodovia, Sasuke não podia evitar ouvir a conversa. O Uzumaki falava alto e as risadas que ele emitia eram contagiantes. Por isso estranhou quando ele ficou em silêncio.

“Tá tudo bem?”

Olhando para o lado, Sasuke viu que o rosto de Naruto havia adquirido um tom rubicundo.

“Eu não acredito que você já contou para a Sakura!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente na estrada! Amanhã começa a contagem regressiva da última semana de desafio. Mais alguém ficando nervoso?

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.