Road Trip escrita por Erin


Capítulo 22
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ufana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/22

“A Sakura falou que você ficou muito mal.”

“Fiquei. Como qualquer pessoa minimamente ufana que passa por um término.” Era visível a frustração do Uzumaki “Porque você está trazendo isso agora?”

“Eu só queria ter certeza que estava tudo bem.”

Estava tudo bem.”

Naruto foi até o frigobar e pegou duas cervejas. Jogou uma para Sasuke e deu um gole na sua.

“Você precisa parar de pensar demais e aproveitar o momento. Nós temos problemas mais urgentes agora.”

“Por exemplo?”

“Como chegar a tempo para o casamento. Eu não estava brincando quando disse que a Sakura nos mataria.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que o carro quebrar realmente lascou os planos, XD!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.