Road Trip escrita por Erin


Capítulo 21
O Passado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: inefável



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/21

Sasuke já havia entendido o sentimento inefável que tomava conta do peito. Escutou o chuveiro cessar e Naruto abriu a porta do banheiro para o vapor sair.

“Olha o que você fez nas minhas costas.” O tom de voz era descontraído.

“Desculpe.”

Naruto olhou para a cama incrédulo.

“Você não tá pedindo desculpas por isso.”

Sasuke franziu as sobrancelhas e Naruto entendeu que o assunto não era sobre arranhões.

“Muito menos por isso. Sasuke, eu queria algo mais sério, você não. Ponto. Está no passado e nós seguimos em frente. Não vale a pena ficar remoendo essas coisas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou responder os comentários depois, tenho que estudar para minha prova de amanhã!
E eu retirei o aviso 'sexo' da história. Hoje eu percebi a minha incapacidade de escrever sem deixar as coisas explicitas então vai ficar tudo subentendido mesmo. Desculpas por isso. Mas não me abandonem! XD!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.