Road Trip escrita por Erin


Capítulo 20
A Compensação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: empíreo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/20

Com cuidado para não repetir o acidente, Naruto girou Sasuke na cama ficando por cima.

“Vou te compensar pela cabeçada.”

As mãos foram rápidas em retirar a camisa do Uchiha e Naruto passou a deferir-lhe beijos pelo torso, vez ou outra mordiscando os mamilos. Sasuke gemia baixo e era impossível não sentir sua ereção pelo tecido da calça. Ainda não era suficiente, Naruto queria levá-lo ao empíreo.

Sasuke o puxou para beijá-lo. As línguas se entrelaçavam com urgência e Naruto aproveitou para afrouxar a calça do Uchiha. Quando conseguiu se ergueu e a retirou. Os olhos azuis brilharam em desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto foi espertinho e nem deu tempo do Sasuke entrar no modo defensivo, XD!
Eu tenho quase certeza que isso não passa da classificação (+16), mas se passar me avisem por favor.

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.