Road Trip escrita por Erin


Capítulo 13
A Cisão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: crúzio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/13

Naruto olhou o motor e retornou para o carro.

“Vamos precisar chamar alguém. Não é algo que eu consiga concertar.”

“Eu sabia que a gente tinha que sair com antecedência. Claro que o carro ia quebrar!”

A discussão escalonou aos gritos.

“Carros quebram!”

“Carros quebram?! É isso que você tem pra dizer? Você pelo menos fez a revisão?”

“Claro que sim! Você acha que eu sou tão irresponsável?!”

Naruto respirou fundo tentando conseguir uma paciência de crúzio.

“Discutir não vai resolver nada. Eu vou ligar pro seguro. Seria bom se você ficasse com o documento do carro em mãos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um horror de deixar com 100 palavras. Eu tinha escrito 118 e nem tinha colocado a palavra do dia, hahahahha. Acho que me empolguei com a briga, XD!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.