Road Trip escrita por Erin


Capítulo 12
O Imprevisto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: assaz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768150/chapter/12

Ao saírem da praia passaram em uma konbini para se trocarem e comprar sanduiches e chá gelado. O objetivo era almoçar no carro e recuperarem tempo.

A proximidade com a costa tornava o clima assaz ameno e todas as janelas da caminhonete estavam abertas para permitir a circulação do vento. Contudo, aos poucos a estrada se voltava para o interior e o mar foi dando lugar a plantações de hortaliças e pasto.

Sem motivo aparente a caminhonete começou a reduzir a velocidade.

“Porque estamos parando?”

Naruto não respondeu. Apenas desligou e tentou ligar o carro. Tentou novamente.

“Não sei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com o carro? Ou o Naruto só está pregando uma peça? Façam suas apostas! XD!

Até amanhã e bom feriado! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.