On air escrita por Meizo


Capítulo 31
Todo romântico é meio brega


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvíssaras
Significado usado: Prêmio dado a alguém que recuperou algo perdido ou deu uma boa notícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768139/chapter/31

 

— Aliás, não preciso de presente. — Loki ajeitou os chifres de Malévola e colocou baratas-de-chocolate no pote.

Porém, contrariando sua fala, Loki agia como alguém esperando ansiosamente pela alvíssaras depois de fazer uma boa ação.

— Preparei uma surpresa. — disse abraçando-o.

Loki mal disfarçou a expectativa.

— Não sendo um vídeo de declaração ou pior... Odeio essas coisas embaraçosas.

O loiro piscou, surpreso.

— Odeia mesmo?

— Sim. Por que?

— Nada não. Vou só... Ligar rapidinho pra Fandral.

— Certo... — ergueu uma sobrancelha. — E você tinha que escolher logo essa fantasia de He-man com tanga?!

Thor sorriu — achando linda a expressão insatisfeita dele — e o beijou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Thor postou um vídeo no canal dele se declarando por longos 54 min e mais tarde Loki acabou descobrindo, pois Fandral não tava disponível pra apagar a tempo asudhiuas

E o desafio acabou! :D Um agradecimento, um abraço e um cheiro nos olhos para todos que leram, comentaram, acompanharam, recomendaram e favoritaram ♥ Apesar de não estar totalmente feliz com o resultado, continuou sendo muito divertido o desespero de postar todo santo dia. É até meio gratificante quando se marca como terminada e você para pra olhar os números iguaizinhos das palavras nos capítulos uashudas Desculpem aí qualquer furo na história, mas é que mesmo tendo em mente que tinha que ser concisa no plot ainda assim tive que eliminar várias ceninhas pq né, não tinha espaço pra tudo. MAS PRÓXIMO ANO EU VENHO MAIS PREPARADA!
Obrigadinha por tudo e até mais ver, chuchus~

Daqui pro final do ano consigo responder todos os comentários! :v