Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 6
Desafio!


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: Madorna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/6

— Quem pensa que é? Passamos por muito pra chegar nesse tesouro, babaca!

Peter parecia surpreso com a atitude agressiva. Peter, este é Tommy. Ele é o protagonista agora.

— Mas fui eu quem achei o tesouro. Não devia ter feito ele achar??

Peter falava com o narrador que vos fala, mas os outros não sabiam disso. São personagens decentes e não ouvem a narração. Tommy achou que era com ele.

— N-nós teríamos achado! Em alguns minutos.

— Você precisa duma lição, — disse Fred. Lucy parecia assustada. Jared bocejava como se acometido por uma madorna. — Eu e você, amanhã, bem aqui. Vou quebrar sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madorna foi usada aqui com significado de vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente, excesso de desânimo, de preguiça, apatia.

Acho que algumas pessoas estão confundindo um ponto, talvez eu esteja escrevendo rápido demais e deixado confuso. Peter NÃO QUER ser o protagonista. Ele acaba tomando o lugar de um sem querer. Ele achou o baú e se mudou pra casa de Lucy totalmente por acaso.

Cheguei no Rio! Essa história agora é oficialmente interestadual e já passou por dois estados (três, se contar a passagem por Sergipe ontem). Eu ainda vou viajar mais uma vez em alguns dias de volta pra casa e aí vai ser uma história bem viajada.

Obrigada a todos que acompanham e aos que chegaram ♥ agora vou responder os comentários lindos.