Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 30
Funeral...


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: excelso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/30

Os tios de Peter não choravam em seu funeral. Mas outras pessoas sim. Pessoas que ele não imaginaria que seriam seus amigos.

Lucy e Mica choravam junto ao esquife. Fred fazia um escândalo, contido pelo irmão. Tommy, agora eternamente preso como Tomika, chorava em silêncio, pedindo desculpas ao corpo.

Jared não chorava. Num canto, rangia os dentes, tomado pela dor ao se lembrar do que tivera de fazer. Com os bonecos vodu que levara, trocara a vida de Peter pela de Tommy, mas não sabia se tomara a decisão certa.

Peter se fora, em um excelso ato para salvar seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excelso significa que tem qualidades superiores, ilustre, sublime, magnificente.
Peter deu sua alma pra ser levada embora no lugar da do Tommy, como um verdadeiro protagonista. Tommy ficou preso como garota porque o corpo de homem dele tá com um puta furo no estômago. Ele agora é uma trans lésbica à força (?)
Os tios do Peter cagaram pra ele. Mas olha quantos amigos ele fez ♥