Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 24
Partida!


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: rubicundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/24

Peter, Tommy, Jared, Fred e Mica montavam cavalos da fazenda do tio de Fred. Lucy, um pônei. Todos tinham mochilas estufadas com armas improvisadas: estacas, facas, estilingues.

Fred insistiu em levar água benta. Jared, coisas estranhas que Peter achou melhor não perguntar, como bonecos de palha e papéis com símbolos. Lucy carregava livros sobre demonologia da biblioteca. E Mica trouxe jujubas, oferecendo-as a Peter, que rubicundo, negava, inventando uma desculpa sobre não gostar de doces.

Com Tommy à frente, partiram para a caverna. O cavalo de Peter era, por alguma razão, mais rápido, e tomou a frente sem querer durante o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rubicundo significa avermelhado, corado. A história virou um faroeste agora, o narrador ainda está tentando colocar o Tommy de protagonista. Pensei em mostrar um pouco da personalidade de cada um através dos itens que decidiram levar. Partiram para a batalha final!!