Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 15
Impossível!?


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: celeuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/15

— Oh. Não te vi aí, desculpe, hã... Michelle? — Peter virou-se sem graça.

— É. — ela riu — Pode me chamar de Mica.

— Acredita em mim?

— O pessoal gosta de fofocar. Por isso nunca contei sobre mim. — ela observou a cara lerda dele antes de acrescentar — Sou gay.

— Oh. Que bom! Hã, não que, quero dizer...

Peter atrapalhou-se. Sentiu-se estranho. Michelle era bonita e gentil. E impossível, para ele.

— Quer parar com essa porcaria!? — Peter gritou pro céu. Percebeu imediatamente que parecia maluco, e apressou-se a apontar a celeuma de vendedores ambulantes na praia. — Eles. Gritando. Vou comprar um sorvete. Quer? Podemos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ugh, mais uma vez não consegui colocar tudo que eu queria. Eu tava muito precisando das duzentas palavras depois do dia quinze... Não entendi por quê não teve esse ano.
A propósito celeuma significa gente gritando, barulho de muitas vozes juntas.
A X ganhou nome tem uns dez minutos.