Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 14
Praia!!


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: estentor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/14

Peter estava na praia. Não interessa se teve aula capítulo passado, agora está de férias.

— Você me deve essa. Metade da escola acha que sou gay.

Peter lembrou-se que fora ele mesmo, sem influências de uma bela voz de estentor, quem dissera ser gay. E nenhuma careta que lançasse ao céu azul mudaria isso, embora tivesse secretamente gostado.

— EU NÃO GOSTEI! Por que ninguém acredita? EU NÃO SOU GAY!

— Não precisa gritar! Acredito em você. — Peter corou de vergonha ao perceber que gritava sozinho, e que a amiga a quem Lucy cochichava em risadinhas também estava ali por alguma razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estentor é uma pessoa de voz alta e forte. O narrador tem uma boa auto estima.
Personagem novo! Ainda não decidi o nome dela então no meu rascunho ela se chama X. Graças ao capítulo passado tá tudo meio atrasado. Vou tentar cortar coisas pra voltar pro ritmo que eu quero.