Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 12
Ataque!


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: assaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/12

Peter sentiu um arrepio ao olhar Jared.

— É mesmo?

— Você tem preferência? 

— Huh..? — Sua expressão entregou que não entendera a pergunta.

— Quis dizer se prefere tomar uma atitude, sabe? — Jared inclinou a cabeça, o tom assaz sugestivo. Peter piscou. Não queria se passar por burro, então assentiu com a cabeça como quem entendeu tudo.

— Aah. Não, na verdade. Prefiro ficar na minha. — O sorriso que Jared abriu não poderia ser maior. O garoto inclinou um pouco a cadeira, aproximando-se de seu rosto como se fosse sussurrar um segredo.

— Que bom. — ele disse baixo, e estava cada vez mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assaz é um 'muito' com frescura. Mas também achei uma palavra legal.
Nota: Jared perguntou se Peter era ativo ou passivo. A resposta dele fez parecer que ele é passivo. Peter não está entendendo bulhufas.
Fiquei feliz que tanta gente respondeu minha pergunta! Peter tem cabelos vermelhos e olhos laranjas, Tommy tem cabelos pretos e olhos castanhos, mas todo o resto deixei pra vocês imaginarem mesmo, apesar de eu ter uma aparência pra eles na minha cabeça. E Jared tava lá quando o Peter achou o tesouro primeiro. Ele era o que ficou atrás bocejando, pra quem não lembrava dele.