Procura-se um Protagonista escrita por Kurai


Capítulo 10
Revelação!?


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: reproche.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768136/chapter/10

Peter seguiu com ar receoso ao pátio. Ainda haviam alunos enrolando, então nada podia fazer contra a narração exceto caretas, claramente um reproche. Lucy aguardava numa árvore.

— O-oi... — gaguejou timidamente ao vê-lo. Ele cutucou um ouvido. — É verdade? O bilhete.

— Você é uma garota legal. Mas não te mandei bilhete nenhum. Não sei do que tá falando.

— Que..? O bilhete... Que você gosta de... — Ah, veja isso, Peter. Você fez ela chorar. Aposto que sente-se bem agora.

— Não! — respondeu, arregalando os olhos depressa. — Não é isso, é que... Eu sou gay! — Peter falou a primeira coisa que passou-lhe pela cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reproche significa censura.
Oh-oh. Por alguma razão isso não pareceu uma boa idéia.
Como eu ainda estou viajando, não estou acompanhando muitas drabbles :( mas estou me esforçando pra ao menos responder todos os comentários. Devo voltar a ler aos poucos tudo que acumulou. Espero que tenham gostado!