Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 7
"Roubou meu coração com apenas um olhar"


Notas iniciais do capítulo

Nesse dia triste, venho trazer um capítulo fofo. Hoje ainda com uma surpresinha: cenas fofas, direto da série! Estou postando pelo celular, então me avisem se houver algo errado. Bora lá?
Como dá para ver na imagem, Marilla já tem aqui seus 16/17 anos.
A palavra de hoje é "fastidiosa" e o título vem de Cantares 4:9. Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/7

As tardes com John nunca eram uma ocorrência fatisdiosa. Marilla sabia que as pessoas o chamavam de seu namorado. John Blythe era um cavalheiro, mas deveras insolente.

Nesta tarde, gabava-se de seu novo chapéu. Cosmopolita. E Marilla caçoava, dizendo que a cabeça era grande demais em comparação ao cérebro.

— Tenha piedade, Mar! — pediu ele, rindo.

Então, fez uma pausa. Retirou do bolso uma fita de cabelo azul.

— Talvez isso convença você a ser mais bondosa comigo.

— Não faço promessas — ela sorriu, erguendo uma sobrancelha.

— Eu não espero nenhuma. Posso?

Gentilmente, ele amarrou a fita ao final da trança da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ouvi um "awwwwn" chegando? Pois digo mais: amanhã vem a continuação desse capítulo! Sim, vem mais fofura aí. Mas repito: não se acostumem rs
Digam suas opiniões e até amanhã ❤ obrigada por chegarem até aqui ❤