Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 29
"Há maior felicidade em dar do que em receber"


Notas iniciais do capítulo

Olha o milagre, o capítulo hoje não veio faltando cinco minutos EHEHEHEH ouvi um amém?
Hoje o título vem de Atos dos Apóstolos 20:35. os eventos do capítulo correspondem aos episódios 4, 5, 6 e uma pequena parte do 7 da T2 (como fiz isso? Juro que não sei). A palavra é "excelso". Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/29

Marilla demorou a recuperar-se do golpe em Avonlea. Culpava-se; afinal, fora ela que sugerira a pensão em Green Gables. Para variar, Rachel, com seu modo “excelso” de pensar, dera um jeito de consolá-la e repreendê-la simultaneamente.

Fora pior quando Marilla pedira conselhos sobre “conversas de menina” para Anne. Rachel era capaz de fazer Marilla agir  contrário ao que dizia. E o quão triste ficara quando Anne decidiu tingir o cabelo, este ficara verde e curto como o de um homem.

E, quando aproximou-se o Natal, os Cuthberts convidaram Gilbert e seu amigo Sebastian para a ceia. Felicidade.

Então, a recaída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, se algo ficar confuso, me notifiquem. E até o último!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.