Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 28
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos"


Notas iniciais do capítulo

Tô pulando os episódios aqui toda desesperada porque o planejamento morreu KKKK mas oi gente, como vocês estão? Tranquilos? Vamos ao antepenúltimo capítulo *que rufem os tambores* Estou tentando deixar bem enxugados os spoilers, tá bom?
O título hoje vem de Mateus 5:6, o capítulo corresponde aos episódios 2 e 3 da T2, e a palavra do dia 29 é "minore" (que foi horrível de encaixar aqui rs). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/28

Os inquilinos descobriram ouro em Avonlea, contudo algo cheirava errado. Anne agia estranhamente - no entanto, Marilla pensava ser os sentimentos por Gilbert Blythe confundindo sua cabecinha.

Matthew e Marilla optaram por não explorar Green Gables e, no período posterior, descobriram através de Anne que tratava-se de dois ladrões farsantes. Anne e Marilla foram amordaçadas, e até o pobre Jerry, ajudante de Matthew, fora ameaçado. Marilla jamais vira tamanha coragem em alguém de tão pouca idade a ponto de ir à Charlottetown em investigação.

⎼ Não minore a situação, mas… estou feliz em aprender mais sobre ouro ⎼ Anne comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo aqui essa imagem lindíssima de Anne e Marilla orando durante a busca pelos estelionatários.
Muito tiro pra um capítulo só, mas na série foi tudo tão rápido quanto aqui. Espero que não tenha ficado muito confuso, mas se caso estiver, só me chamar nos comentários que eu explico.
É isso. Até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.