Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 24
"O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade"


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, bom dia ou boa tarde ♡
O capítulo de hoje corresponde aos eventos dos episódios 4 e 5 da T1. Pelo visto, não vai dar para eu colocar tudo que pretendia aqui, mas vida que segue xD
O título de hoje vem de Provérbios 17:17 e a palavra do dia 25 é "averno". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/24

 

Por um tempo Anne parou de ir à escola. Disse que era um averno pessoal e social e, Marilla, por mais difícil que fosse, convenceu-a de que a faria bem a longo prazo. Fez a menina escolher sozinha o que queria.

Que dirá quando sua regra vingou também. Ao menos, pode oferecer a ajuda que não teve.

— Prefiro estar grávida a menstruada — comentara Rachel.

— Por isso tantos filhos, afinal — replicara Marilla, em meio a risadas.

Anne até embebedara a pobre Diana Barry. Ficaria louca, assim.

Apesar das loucuras da maternidade que lhe fora atribuída imprevistamente, Marilla Cuthbert não arrependia-se, tampouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querendo ou não, Rachel e Marilla são inseparáveis. Afinal, a amizade olha além dos defeitos, né non?
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.