Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 18
"Esqueço-me das coisas que ficam para trás e avanço para o que está a minha frente"


Notas iniciais do capítulo

Eu ando na selva braba, eu rio na cara do perigo HAHAHAHA, postando aos 45 do segundo tempo sempre. Desculpem por isso, viu?
Aqui Marilla já tem seus 52/53 anos. Sejam bem-vindos ao início dos eventos da série, eu tô ansiosíssima ♥ ♥ ♥
A palavra de hoje é "escusar" o título vem de Filipenses 3:13. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/18

Escusar ou não John deixou de ser uma prioridade para Marilla quando esta percebeu que Matthew encaminhava-se para a velhice. Apesar de ser a mais velha, os traços da senilidade atingiram-no com maior realce.

— Tem de admitir que preciso de algum ajudante, Marilla. Penso em adotar um garoto.

Ela resmungou em resposta.

— Pode ser uma ideia horrível — Marilla replicou.

— É claro. Mas será algo benéfico para Green Gables.

— Desde que seja trabalhador, obediente e não fique resmungando, sim.

Isso era inverno. Matthew argumentou até o verão, então finalmente entraram em contato com a Sra. Spencer, mandando-lhe uma carta.

"Conheço a criança ideal".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente. Que será que dá dessa adoção? Façam a egípcia comigo KKKKK
Marilla sou eu todinha não gostando de criança AUWHEWUEH
Até amanhã, e obrigada por estarem comigo até aqui ♥