Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 14
"Por que está tão triste, ó minha alma?"


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal ❤ prometo que já já esse clima triste passa por aqui. Hoje o título vem de Salmos 42:11 e a palavra do dia 14 é "estentor".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/14

Thomas Lynde não era nenhum estentor, – ao contrário de sua esposa – no entanto, ele e Rachel compartilhavam de uma assombrosa fertilidade. Duas semanas após o casamento, a amiga já exibia seus enjoos matinais em Green Gables. Como alguém poderia ser egóico ao ponto de exibir enjoos, Marilla não entendia. Ela também não entendia como era possível tratar alguém com tamanha apoteose, mas, após alguns anos vividos, parou de se ater a complexidades.

— Espero que já esteja com o enxoval pronto — comentou Rachel. — John não vai te esperar para sempre. Nem sua mãe viverá eternamente.

Marilla ponderou. Decidiu entregar os pontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem chegado até aqui ❤ até amanhã!