Plus Que Ma Prope Vie escrita por Lola Royal


Capítulo 22
O Natal


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Ufana = envaidecida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768126/chapter/22

Bella não se sentia ufana por ter acertado sobre Victor, muito pelo contrário, ela desejou bastante estar errada sobre ele. Ver sua filha machucada daquele jeito lhe deixava péssima, se sentia completamente impotente.

— Vai ficar tudo bem, querida — ela murmurou para Renesmee, que chorava sem parar.

Ela tinha sido agredida pelo marido, na casa dos pais, em plena época de Natal, enquanto Edward e Bella estavam na rua fazendo compras. Não foi a primeira vez, como descobriram, mas Renesmee estava cansada de esconder aquilo.

— Mãe, eu...

— Estou aqui, filha. Esse homem vai ser preso, ele nunca mais tocará em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

22.10.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.