Plus Que Ma Prope Vie escrita por Lola Royal


Capítulo 15
O Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Celeuma = discussão veementemente e apaixonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768126/chapter/15

Bella e Edward tinham uma celeuma naquela noite de sábado, o casal vinha tendo desentendimentos corriqueiros nas últimas semanas. Nem eles mesmo sabiam o real motivo para tantas brigas, mas estavam em um casamento e brigas acabavam acontecendo.

— Idiota! — Bella entrou xingando na cozinha, se freando quando viu Renesmee lá, a filha estava claramente preocupada.

— Pensei que você ainda estava na casa da Lucy.

— Voltei mais cedo — murmurou. — Por que você e meu pai estavam brigando?

— Não se preocupe com isso.

— Sou filha de vocês, tenho motivos para me preocupar.

— Vai ficar tudo bem — Bella garantiu.

Renesmee esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

15.10.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.