Plus Que Ma Prope Vie escrita por Lola Royal


Capítulo 1
O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Como disse no Disclaimer essa história faz parte do desafio proposto no grupo oficial do Nyah lá do Facebook. Que fique bem claro que ela é uma drabble, então ela só terá capítulos com 100 palavras, para que fique dentro das normas do desafio.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768126/chapter/1

Bella não aguentava mais aquele médico, era um pândego, estava durante todo o parto contando piadas sem graça. A mulher mal via a hora de sua tão esperada filha nascer, para que ela pudesse se livrar do médico.

— Falta pouco, linda — Edward disse para sua esposa.

— Vocês conhecem a piada do iglu? — o médico perguntou.

— Cala a boca! — Bella gritou, fazendo mais força.

Foi o suficiente para a menina nascer, chorando alto. A garota logo foi para o colo da mãe, que a olhava com devoção.

— Deus! Oi, Renesmee, sou a sua mãe, Bella. Esperei tanto por você, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

01.10.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.