Conexões escrita por Lola Royal


Capítulo 31
Capítulo Trinta e Um


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, muito obrigada por acompanharem e comentarem, pretendo responder todos os comentários no fim de semana.

Boa leitura!

Alvíssaras = Expressão usada para exprimir contentamento por uma boa notícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768125/chapter/31

Edward estava ao meu lado no dia da minha formatura, como prometido. Depois de tantos obstáculos estávamos juntos, nada mais nos separaria, nossas conexões estavam mais fortes do que nunca.

Naquele dia, até minha família deu o braço a torcer, além do mais, todos se encantaram por Edward quando o conhecerem pessoalmente. Inclusive meu pai.

— Amo você. — Edward me beijou quando nos reencontramos após eu pegar meu diploma.

— Obrigada por estar aqui, amor.

— Sempre. — Então, ele se afastou e se ajoelhou diante de mim, com um anel em mãos. — Casa comigo?

— Alvíssaras! — gritei puramente feliz.— Sim, claro que sim, Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

31.10.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.