O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 26
Caminhando.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 26 é "alcantilada".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/26

Aquela manhã fora extremamente movimentada como quase todas naquele mês. Um homem adulto era apreendido como suspeito pela polícia, algemado e com o andar arrastado como se andasse por uma estrada alcantilada. Nenhuma das crianças que bisbilhotavam entendiam o que acontecia, nenhuma senão Dmitry. Estava inquieto e parecia piorar ao ver o olhar do padre para ele, decepcionado e suplicante.

Ele sabia que havia o denunciado.

“Garoto, como você está?” A delegada apoiou a mão em seu ombro.

“Bem. Eu estou bem.”

“Vamos investigar a igreja agora, é uma possível cena criminal, mas…”

“Entendo. Eu quero ir, por favor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #26:
Alcantilada: Conjunto de alcantis; longo despenhadeiro. (Alcantil (Pico, topo de alguma grande rocha.))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.