O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 25
Testemunha.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 25 é "averno".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/25

“Acho que eu sei...” Sua fala relutava. “… O que aconteceu com Mikhail.”

A madre sentou-se a mesa, o escutando. Era desconfortável, mas aquele averno não continuaria.

“E foi isso. Eu acho que, talvez, ele esteja com Mikhail por eu ter contado. Parece inacreditável, mas…”

“Não parece.” A madre cortou-o. “Haviam me comunicado sobre ele. Não queria acreditar, mas com testemunha é inevitável que ele seja interrogado na delegacia.”

O garoto ao ver que haviam acreditado nele e foi impossível segurar as lágrimas, se arrependendo amargamente de não ter falado antes. Ao menos sabia de algo: Mikhail seria salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #25:
Averno: INFERNO (mit).

(Faltam apenas 5 capítulos e estamos indo para a reta final! Será que dará tempo de salvar Mikhail? Até os próximos capítulos!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.