O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 24
Especial.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 24 é "rubicundo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/24

“Quando mandaram o mandato, Francis decidiu que deveria se livrar de mim. Colocou-me dentro de uma mala para me levar para longe, mas alguém viu. Ele o matou, mas atrasou o plano.”

“Desculpa. Foi tudo minha culpa.”

“Você não fez nada! Eu que não fui inteligente.”

“A propósito, por que eu?”

“Você é minha pessoa especial.” O rosto tornou-se rubicundo. “Mas, não é o momento para falar disso. Quando formos grandes, talvez.”

“Sim...”

Não tinha certeza se entendeu, mas acreditava que talvez ele fosse sua pessoa especial também. Seu coração aqueceu-se como se Mikhail realmente estivesse do seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #24:
Rubicundo: cujas faces estão muito avermelhadas; corado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.