O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 23
Alma.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 23 é "egrégio".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/23

“Depois que fui nocauteado acordei amarrado. Ao notar o que havia acontecido, eu gritei por ajuda, mas Padre Francis me estapeou no rosto e gostou de descobrir que tinha quem descontar a raiva. Passava o dia preso e a noite ele machucava-me por conta do seu ódio. Piorou quando começaram a me procurar. Foi quando o ouvi me chamar. Eu sabia que estava alucinando, mas me agarrei a sua voz como minha última esperança, meu egrégio. Então, minha alma e meu corpo se desprenderam e me senti flutuar, até que o encontrei. Meu corpo, no entanto, ainda estava vivo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #23:
Egrégio: adjetivo na língua portuguesa, relativo ao que é distinto, importante, notável e digno de admiração.

(O "chamado" de Dmitry remete ao capítulo 2! ;) )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.