O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 21
Confessionário.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 21 é "inefável".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/21

“Céus. O que faz aqui há essa hora?” O presbiterato se espantou.

Mikhail empurrou a porta da igreja enquanto Dmitry permanecia invisível e em silêncio. Há alguns dias mantinha suspeitas nele, mas, ainda assim, aquilo era uma ilusão, um devaneio. Poderia acreditar em seus olhos?

“Eu precisava me confessar. Achei que fosse o melhor horário.”

“Compreendo. Vamos ao confessionário.”

“Não precisa.” Mikhail respirou fundo, prosseguindo. “Precisamos falar de Dmitry.”

Dmitry deu um sobressalto e, instantaneamente, viu a reação inefável do padre que o fez congelar. Ele não gostaria do rumo que seguiria depois de notar o tópico da conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #21:
Inefável: que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.