O Batismo de Mikhail escrita por Ariel Boavista


Capítulo 12
Súplica.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 12 é "assaz".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768122/chapter/12

Continuava a correr. Delírio poderia ser a resposta, mas os sons de corrida que ecoavam com os seus passos não eram coincidência. Ouviu o estrondo do portão para o pátio. Dmitry empurrou a grande porta. Havia muitos policiais interrogando o corpo docente.

Estava assaz confuso. Seus olhos moviam-se por todo perímetro, nenhum sinal de Mikhail.

O peso do desânimo abateu suas costas. Havia corrido sem razão. Virou-se para entrar no internato novamente, gelando a espinha em seguida.

“Deus, me ajude!” Um grito, mas todos agiam com naturalidade.

Por que apenas Dmitry parecia ouvir aquela súplica vinda de lugar algum?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #12:
Assaz: suficientemente, muito, bastante, suficiente.



Nota: Alguém ainda lembra da tentativa falha de Mikhail para conseguir gritar por ajuda no capítulo 1? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Batismo de Mikhail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.