Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Olvido.

Ontem eu disse rip um certo personagem, mas é aqui que ele morre kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/27

O sangue jorrou de Zamba com o buraco que Younnan fez ao atravessar a sua garra das costas para o peito. O homem lobo caiu morto e voltando à aparência humana.

Younnan também voltou a ser humano, foi ajudado por Fiona. Ambos foram até Albert.

— Vovô, não morra.

— Meu querido neto... meu tempo chegou ao fim... Foi um prazer cuidar de ti. Pegue minha mão.

— O que vai ser de mim sem o senhor?

— Apenas siga em frente...

Albert ficou em estado de olvido até descansar na morte. O violinista começou tocar um trecho da Marcha Fúnebre de Chopin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra vocês verem o estrago que o Flynn causou. Mesmo não sendo o vilão principal, mesmo tendo morrido no cap 21, ele influenciou os vários acontecimentos desta fic. Portanto, o personagem que eu considero mais importante da história é Flynn Griffin. (Uma salva de palmas para a vilania desse cara)

Ps: a marcha fúnebre de Chopin está disponível no Youtube. Normalmente é a piano, mas pode ser tocada com violino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.