Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Averno... em dose dupla!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/25

Àquele momento averno nada melhor do que uma resolução consentânea.

Com um alicate, Albert teve apenas trinta segundos para desarmar a bomba.

30...

29...

28...

27...

O suor escorria na sua face.

18...

17...

16...

Um corte num fio vermelho foi suficiente para parar a contagem regressiva em oito segundos.

Desceram do hotel, saíram e foram para o centro.

— Younnan! — gritou Fiona.

— Espera — Albert a segurou.

Zamba pisava na garganta do pardo. Younnan fazia força para sair daquela posição, mas o branco era mais forte.

— Fiquem quietos, pois serão os próximos.

Àquele momento averno nem mesmo resoluções consentâneas dariam jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento tenso. Younnan tá perdendo, além disso estamos no final do desafio. Pra passar a ansiedade, que tal ler uma fanfic de super-herói?

https://fanfiction.com.br/historia/769417/Lobo_Solitario/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.