Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Celeuma.

Uma palavrinha fácil pra começar a semana com o pé direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/15

O homem lobo matou alguns piratas no vilarejo, mas não conseguiu evitar a celeuma da população, a destruição das casas e a morte do padre James em seus braços. Muitos foram levados cativos para o navio.

Younnan viu Flynn à sua frente com mais piratas.

— É ele. O neto daquele velho que seduziu Fiona.

— Um lobo pardo. Sua transformação é interessante — Zamba desdenhou.

Flynn e os capangas correram para dentro de algumas casas. Zamba se transformou. O predador dos mares ganhou pelos brancos, olhos vermelhos, um focinho de lobo e muito mais músculos.

Zamba era um antropomórfico  do lobo branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Younnan e Fiona se separaram. Ela provavelmente foi pro hotel Marupiara. Nesse tempo ela vai ver a mãe morta.


O Zamba também é da mesma raça do Younnan. Homens lobos são extremamente raros. As outras transformações (porco, touro, gato, cachorro, etc.) são mais simples e é o que mais tem na ilha.

O freak com poderes sobre-humanos é somente Younnan. Por mais que os demais moradores consigam virar animais humanóides, eles possuem a força de um ser humano comum.


Já é de manhã na ilha. Passou-se uma hora desde o início dos bombardeios até a transformação do Zamba. A cidade está arruinada, alguns estão mortos (moradores e piratas) e a destruição é generalizada.

Não sei se coloco a luta do Younnan x Zamba. Talvez fique em off.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.