Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Assaz.

Terminamos a primeira fase da história. A partir de hoje começa a segunda fase. Espero que gostem do vilão principal da história (o Flynn é tipo um pau mandado, mesmo sendo rico)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/12

Invadir uma ilha era assaz dispendioso, porém recompensador. Escravizar vilas era o trabalho do predador marítimo.

Um tripulante carregando um fuzil avisou que estavam próximos à ilha.

— Capitão Zamba! Chegamos.

De calça militar e coturnos pretos, o homenzarrão de 2 metros pegou um binóculo, observou a ilha.

— Prepare um bote. Em breve terei de me encontrar com meu contato.

Zamba Hariri era negro, bastante musculoso, com várias cicatrizes de bala pelo corpo. Seu semblante era amedrontador até mesmo para os terroristas da Somália, seu país natal.

...

Na madrugada para a manhã, Younnan acordou Fiona e pediu para encontrá-lo no cemitério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É muito comum ali no mar da Somália ter muitos piratas. Inclusive é o local mais perigoso do mundo para se navegar. E Zamba foi criado a partir desses criminosos que vivem lá.

A ilha dos antropomórficos é de difícil localização. Poucas pessoas sabem o acesso. Fiona sabia por causa do avô. Portanto, Zamba, mesmo sendo um pirata, não sabia da localização deles.

—----------------
NOME: ZAMBA HARIRI
IDADE: 40 ANOS
ALTURA: 2,02
PESO: 92kg

APARÊNCIA: NEGRO, CARECA, MUITO FORTE, CICATRIZES DE CORTES E BALAS NAS COSTAS E PEITO. SEMPRE ESTÁ SÉRIO E INTIMIDADOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.