Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Dessarte.

O capítulo mais dramático da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/11

Na noite do segundo dia, Minerva contou a Flynn Griffin acerca da sua filha.

Dentro da moradia, Griffin, arregalando seus olhos azuis,  esbofeteou uma única vez a sua noiva.

— Ingrata. Depois de tudo o que eu te fiz... Você se relacionou com aquele macaco nativo como uma prostituta nojenta.

— Flynn, eu juro pelo meu pai que...

— Não jure pelo vagabundo do seu pai! Quando voltarmos para Dublin, eu farei questão de jogá-lo na cadeia.

Fiona se ajoelhou e pediu para que o noivo não fizesse isso. Dessarte, não correria o risco de ver o pai ir para atrás das grades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma observação:

A família da Fiona é rica, mas não muito rica. O patrimônio estimado dela é de 20 milhões de dólares mais ou menos. O Griffin é super rico com um patrimônio entre 500 milhões a 1 bilhão de dólares. Portanto, ele tem mais poder e influência, e por causa disso que Minerva quer casá-lo com a filha;
O pai da Fiona é filho do biólogo que deixou a ilha (expliquei no cap 8), aparentemente o Flynn deve saber alguma coisa que pode prejudicar o homem, por isso ela meio que noivou sem amor. Resumo da ópera: um noivado por conveniência e chantagem.

—-----------------
NOME: FLYNN GRIFFIN
IDADE: 29 ANOS
ALTURA: 1,85
PESO: 80 kg

APARÊNCIA: CAUCASIANO, OLHOS AZUIS, CABELOS LOIROS PENTEADOS, ATLÉTICO, USANDO SEMPRE UM BLAZER PRETO POR CIMA DA CAMISA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.