A história "Eu sou um sonho bom fantasiado de pesadelo" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Adeus, Harry escrita por SrtaGaladriel

Adeus, Harry
— Adeus, Harry.
Petúnia não sabia se voltaria a ver aquele garoto, aquele que ela criou desde pequeno, e que agora se encaminhava para uma guerra que podia levar sua vida – assim como levou a de seus pais. E tudo que ela conseguia pensar era na culpa que carregaria para sempre: Culpa por ter excluído sua irmã de sua vida. Culpa por se deixar dominar pela inveja. Culpa por não ter conseguido amar um garotinho sem mãe. Culpa por não conseguir amar Harry Potter, o filho de Lilian Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   7 acompanhando  

 


About Time escrita por noora

About Time
De conhecidos para amigos para apaixonados. Ou quando Scorpius flertava de brincadeira com Rose, até ele parar de brincar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   57 acompanhando  

 

Poeira de Estrelas escrita por Siaht

Poeira de Estrelas
Rose Weasley passara a vida inteira olhando para o futuro. Scorpius Malfoy passaram a vida inteira olhando para o passado. Naquele momento, no entanto, eles olhavam apenas para estrelas mortas. E finalmente um para o outro.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Quando fomos nós escrita por LailaA

Quando fomos nós
O que aconteceu quando Lupin e Tonks se conheceram?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 


Masquerade escrita por brooke

Masquerade
Scorpius Malfoy é metódico em tudo que faz, por isso não era nenhuma surpresa o fato de ele ter planejado a noite perfeita com a garota dos seus sonhos na noite do tão esperado baile de máscaras. Em meio à escapadas, feijõezinhos de todos os sabores e músicas lentas, o rapaz descobre que às vezes o fato de algo não sair como planejado não é exatamente ruim; na verdade, pode ser até melhor.

[Junho Scorose | Scorpius!Gryffi | Rose!Sly]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   26 acompanhando  

 

This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando