A história "Eu sou um sonho bom fantasiado de pesadelo" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Complicada escrita por nywphadora, nywphadora

Complicada
Se Marlene McKinnon pudesse definir a sua relação com Sirius Black em uma palavra, seria "complicada".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Shines like you. escrita por neverskies

Já faz anos que Sirius encontra estrelas de chocolate (embaladas em um papel horroroso) na noite do Dia dos Namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR

A temporada de caça de Harry
Harry está farto de perder tantas pessoas importantes em sua vida. Assim, ele decide sair numa missão solo para caçar e capturar os bruxos das trevas que ainda estão à solta mesmo após o fim da guerra. E, se necessário, eliminá-los também.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   15 favoritaram   10 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Sozinho escrita por Urano

Sozinho
Era o funeral de James e Lily Potter. E Remus estava sozinho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Still escrita por JuliaMiguel

Still
Ainda que Rose perdesse a memória, Scorpius sempre teria seu coração.
Aquele olhar, o primeiro beijo.
Todas as memórias perdidas, mas não para sempre.


One Shot - Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando