A história "Eu sou um sonho bom fantasiado de pesadelo" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Único. Épico. escrita por Anny Andrade

Único. Épico.
Dizem que a crise dos trinta é a pior. É quando nos perguntamos o que fizemos de nossa vida, como chegamos ao momento em que estamos. É quando as lembranças atacam com todas as forças e o arrependimento não sai da sua cabeça. Superar a crise não é fácil, mas possível. Quando deixamos de olhar o que perdemos e conseguimos encontrar quem somos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Causa e Efeito escrita por Ly Anne Black

Causa e Efeito
Hermione, secretária junior da divisão de feras do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, precisa resolver uma "situação" na Londres trouxa. A última coisa que ela espera é ser ajudada por Parkinson.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 


Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Faça-me rir - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Faça-me rir - CIP
Hermione está devastada após o baile de inverno, quando Ron falou coisas terríveis para a amiga.
E, quando se está triste, que coisa melhor do que alguém para te deixar para cima?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando  

 


Quem não tem diretor, caça com o quadro escrita por LC_Pena

Quem não tem diretor, caça com o quadro
Lily Luna Potter jura que sabe o que está fazendo de sua vida e hoje colocou na cabeça que vai entrevistar o temível diretor de Hogwarts, só tem um porém... Ninguém conseguiu tal feito.

Até agora.

Desafio de quarentena:

1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
fanart: https://br.pinterest.com/pin/176907091603067903/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Ironic escrita por nywphadora, nywphadora

Ironic
Walburga Black considerava muito irônico que justamente o traidor do sangue tivesse honrado o sobrenome e o sangue de sua família.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   9 acompanhando