Promessas de um Cadáver escrita por Trash Mammal

Promessas de um Cadáver

Hum...Olá! Meu nome é Max, e... eu estou morto.
Bem, eu queria, pelo menos, poder dizer que foi uma morte heroica, uma morte na qual eu morri lutando, uma morte ao menos merecida! Mas, não. Foi uma morte entediante, por causas naturais.
E com “naturais” eu quero dizer que eu fui atropelado. Atropelado como quando se é tacado por metros no ar, e então aterrissando rápido o suficiente para o carro passar por cima de seu corpo.
Sim, eu morri. No hospital, eu imagino, pelo simples fato de relembrar de sentir muita dor por um bom tempo.
Mas eu acordei, normal, como se nada tivesse acontecido. Eu só me lembrava de uma imensa dor no corpo inteiro e então abrir os olhos, sem sentir nada, e ver todos os meus familiares envoltos do meu corpo inerte deitado numa cama de hospital, chorando. E tudo que eu pude pensar foi “Ah, que maravilha!”.
Eu estava perdido. Literalmente perdido, pelo único motivo de ter morrido, saber que eu tinha morrido e permanecido... vivo, da maneira que fosse. Só o que eu podia fazer era esperar até meu enterro. Lá, eu pensaria em algo pra saber o que fazer com minha vida... Morte... Não sei como chamar isso... Enfim, o dia eventualmente chegou.
Victória estava lá.
E, a partir daquele momento, eu já sabia o que fazer com minha... Vorte? Mida? Vida-após-a-morte?! Olha, eu não sei. Eu não sabia. Não sabia o que ela estar lá significava, não sabia o que isso causaria... Cara, eu não sabia de nada. E você provavelmente não sabe também...
Sei que todo mundo deve estar muito confuso, então vamos voltar um pouco no tempo...
Pro fim das férias.
O começo do ano letivo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.347 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/09/2018 às 12:58 | Atualizada: 10/12/2018 às 11:00


Notas da História:

hum... tem morte. e um fantasma.
boooo.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.660 palavras
2. Capitulo 2
1.687 palavras