Venom escrita por Lua Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a minha nova fic. Loucuras serão aceitas por aqui :)

Com todo carinho e amor,
A autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767914/chapter/1

Não caiam do céu, caras. Sério. Vão por mim, é horrível! Essa é a segunda (ou terceira) vez que isso me acontece, portanto são dicas de um profissional no assunto. Bem... dessa vez, eu não me lembro por qual razão isso ocorreu. Vários motivos de eu estar literalmente caindo do céu voaram (sintam o trocadilho no timing perfeito, pessoal) na minha cabeça, como: "eu devo ter irritado Odin durante seu sono de beleza" ou até um "talvez recusei tirar uma selfie com o grandioso Heimdall". Mas nada parecia coerente. Eu não me lembrava de nada que acontecera nas últimas horas. E agora aqui estou eu, prestes a sentir meus ossos serem esmagados ou, se tiver muita sorte, torcer algum membro que não tenha tanta importância. O pior de tudo era que eu não estava em Valhala, lar do intrépido exército pós-morte de Odin (prazer, eu sou um desses caras incríveis). Em outras palavras, se eu morrer, vai ser pra valer! Tipo... sem dar uma de Loki e voltar à vida super do nada. Eram nesses momentos constragedores que eu tinha inveja do deus da trapaça.

Eu estava fraco demais pra pensar em um plano eficiente para evitar meu fatídico e dramático fim. Nem minha espada falante (longa história) queria bater um papo comigo, antes que eu atingisse o chão. Tudo o que eu tinha em mente era a imagem de dois dos meus melhores amigos, Sam al-Abbas e Alex Fierro, lutando bravamente ao meu lado contra uma criatura de feições sinistras e sombrias. Forcei minha boca a articular algo, fazer uma prece ao meu pai, Frey, mas parece que nem os deuses estavam ao meu favor. Eu ainda estava caindo, dessa vez com mais velocidade, como um verdadeiro cometa feito e carne e osso. Eu não tinha muitas chances.

Meu nome é Magnus Chase e nesse exato momento, sou um semideus completamente ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Venom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.