O Último Nevoeiro escrita por Invernia Silva

O Último Nevoeiro

Há muito tempo existiam cinco aldeias bem distantes, onde tudo era calmo e tranquilo. Havia festas durante o ano inteiro, comemorando cada boa colheita, cada fenômeno astral, cada passagem de estação, cada dia de sereno, cada período de paz com a natureza.

Só que, a partir de um dia, tudo transformou-se em bons momentos que passaram. Repentinamente, havia surgido um temporal muito forte que assolou por inteiro os aldeões, deixando-os tristes, espantados, com medo, trancados em suas casas.

Procurando entender o motivo dessa mudança tão forte da natureza, no terceiro dia de lua cheia do segundo mês de inverno, cada chefe de cada aldeia invocou os seus deuses da natureza.

Mas a resposta ou explicação só passava de um sussurro no silêncio de um abismo. Inquietos, os aldeões não imaginam o que está por vir. Verdadeiros heróis vão embarcar nesta incrível história, enfrentando os seus limites, pisarão onde nenhum ser humano ousou em pisar. O que está por vir é só início dessa grande história que um dia será contada pelos anciões de cada aldeia.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.641 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2018 às 18:17 | Atualizada: 25/09/2018 às 18:17



Capítulos