A história "Tired ." foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2) escrita por Biax

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Amores, amizades, notas altas e baixas, provas, ensaios de teatro, momentos vergonhosos...

Que adolescente não passa por isso e muito mais no ensino médio?

Para os alunos da San Peter é a mesma coisa. Com uma diferença: Eles só podem dar aquela fugida dos dramas adolescentes aos fins de semana, quando podem ir para casa. Isso se morarem perto.

O que não é o caso de Bruna, que teve que sair de Mogi das Cruzes para estudar em Bertioga, na tão famosa escola particular onde seu pai estudou.

Ao contrário do que você pensa, ela não será a única que passará bons e maus bocados.

Aparentemente, não existe um aluno dessa escola que já não tenha sofrido por alguém... Ou será que só fizeram drama mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   19 acompanhando  

 

Rum&Renda escrita por Queen Vee

Rum&Renda
Cortando a neblina densa que dançava sobre o mar soturno, o navio de grande porte parecia uma pintura, no meio da água escura e silenciosa da noite.
Mas, sempre, sempre havia uma… Ou duas almas inquietas, que se recusavam a dormir.
Entre rum e renda, entre pele e seda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

2 recomendações   10 favoritaram   4 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


O Passado do Lobisomem escrita por Heringer II

O Passado do Lobisomem
Em uma pequena cidade do interior brasileiro, uma estranha lenda começa a circular. Um suposto lobisomem passa a atacar as fazendas ao redor, o que causa preocupação entre os moradores e aumenta a cobrança em cima do governo municipal, que já enfrenta críticas a respeito da sua gestão. Durante uma manifestação, uma jovem é apreendida e sentenciada a prestar serviço social. Assim sendo, ela passa a cuidar de um idoso durante as noites. Mesmo achando que toda essa história de lobisomem é uma farsa, a jovem passa a ter vários motivos para acreditar que o idoso do qual ela cuida pode ser a fera que ataca durante as noites. Mal ela sabe que o segredo que o idoso guarda é bem pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Suspense, Amizade

1 recomendação   6 acompanhando  

 

Flor e Ser escrita por EsterNW

Flor e Ser
No cieiro, eu nasci. Como e de onde vim, não sei dizer. Apenas existo. Apenas sou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

4 favoritaram  

 

Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 

King For A Day escrita por EsterNW

King For A Day
A rainha Anna, de Berkatia, estava partindo em sua esperada viagem de lua de mel, delegando a seu irmão mais novo, Adam, a administração do reino pelos próximos trinta dias. Mesmo com os conselhos de seus ministros. Mesmo com as advertências de qualquer um que conhecesse o caçula da família real. Mesmo que ela própria sentisse que isso poderia dar muito errado. Talvez sua intuição estivesse errada.
Confiante em si mesmo — mesmo que não tenha sido capacitado igual sua irmã —, Adam estava certo que seria motivo de orgulho para Anna durante aquele mês. O que ele não esperava, porém, era que a coroa poderia ser mais pesada do que imaginava.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Em seu lugar escrita por Aislyn

Em seu lugar
E se numa bela manhã você simplesmente acordasse no corpo da pessoa que mais detesta? Hayato sempre achou que faltava um pouco de empatia a Mikaru. Ele precisava aprender a se colocar no lugar do próximo. Mas o que Hayato não esperava era ver o colega literalmente em sua pele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 

Casamenteira escrita por Creeper

Casamenteira
Samantha é uma das organizadores da agência de casamentos "Não se divorcie, pois a festa foi cara" (abreviada por uma sigla tão grande que é melhor pronunciar o nome completo), a qual realiza os eventos mais surreais possíveis, desde cerimônias em perigosas montanhas-russas em movimento até festas onde os convidados pulam de bungee jump. Em meio a tantos casamentos, Samantha procura lidar com seus relacionamentos frustrados e focar em um jeito de arrumar sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Less Lonely Life. escrita por Jupiter vas Normandy

"Spin-off" da drabble Lonely Little Life focada em Eurus e Hades.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando