Angel with a shotgun escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Quem é a Clary?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767809/chapter/8

P.O.V. Jace.

Ela me olhava esperando uma resposta.

—O nome dela era Clarissa Fairchild Morgenstern ou Clary Fray. Ela era uma Shadowhunter como eu. O pai dela fez experimentos na gente, nos fez crer que éramos irmãos para arruinar o nosso relacionamento e ela me trouxe de volta da morte. Ela era extremamente poderosa, assim como você. Criava runas, abria portais, se comunicava com os anjos.

—E ela era sua namorada?

—Era. Ela morreu, por minha causa. Quando ela me trouxe de volta me deixou vulnerável e a mãe de todos os demônios me usou como um fantoche, mas ainda assim ela me salvou.

—Mas, eu não sou Clarissa e nem Clary. Eu sou a Nikolina Cullen Mikaelson.

—Nikolina?

—A família da minha mãe originalmente veio da Grécia, mas sabe-se lá como foram parar na Bulgária e ai vieram pra cá. Nikolina é Búlgaro.

—Então, você tem ascendência grega e búlgara?

—Pela parte da minha mãe é isso mesmo.

—E pela parte do seu pai?

—Minha vó era celta e o meu avô era viking. Os dois eram malucos. Ela era uma bruxa e ele era... só doido mesmo. Violento, orgulhoso.

—Qual é a diferença entre uma bruxa e uma feiticeira?

—Feiticeiros tem um pai demônio, sua magia tem origem nas trevas. Feiticeiros tiram sua magia das linhas de lei, eles não canalizam. Uma bruxa pode tirar poder das chamas, da terra, da água. Somos capazes de canalizar, nossa magia é equilibrada. Luz e trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel with a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.